Com um gol do atacante aos 20 minutos do segundo tempo, a Lusa suou para bater o Salgueiro, por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, em São Paulo, pela décima rodada.
Na segunda etapa, a história do jogo foi outra. Embora a Portuguesa tenha tentado imprimir a mesma pressão do período inicial, não conseguiu e ainda viu o adversário crescer. Sua única boa chance no início foi aos 12 minutos. Após escanteio, o atacante Ananias cabeceou para outra grande defesa de Marcelo Silva.
O Salgueiro até poderia ter surpreendido em uma das raras chances em que chegou ao ataque. Aos 15 minutos, o meia Clébson foi lançado na área da Lusa, limpou o marcador, mas se perdeu quando tentou tirar do goleiro Weverton, que defendeu.
Quando o confronto parecia querer complicar a vida da Lusa, veio o gol salvador. Aos 20 minutos, Ananias rolou a bola para Edno, na meia lua, e o atacante soltou uma bomba de canhota, no canto esquerdo do goleiro. Foi o sétimo gol do vice-artilheiro da Série B, atrás apenas de Ricardo Jesus, da Ponte Preta, que tem nove.
Fonte: Futebolinterior/Palpiteiro da Serra


Nenhum comentário:
Postar um comentário