quinta-feira, 7 de julho de 2011

Grêmio perde de novo. Inter vence mais uma



Grêmio e Inter entraram em campo nessa quarta-feira e mais uma vez, os resultados foram distintos. O tricolor foi a Minas Gerais e lá na Arena do Jacaré perdeu por 2×0 para o Cruzeiro, gols do argentino Montillo. A estréia de Julinho Camargo não foi a dos seus sonhos, mesmo que tenha havido a estréia de um pentacampeão Gilberto Silva e a volta de jogadores importantes como André Lima e Escudero, além da participação de Miralles. O próximo jogo do tricolor é contra o Coritiba no Olímpico domingo às 16h.

Já o Internacional jogou em casa e numa noite gelada, uma boa acolhida de público, (12 mil) assistiram a resistência do Atlético Paranaense até o início do segundo tempo, quando em jogada de Leandro Damião, Oscar marcou 1×0. Ainda no primeiro tempo, o juiz (fraco) Paulo César Oliveira anulou um gol legítimo de Bolivar, quando assinalou carga sobre o goleiro do furacão, mesmo que o bandeirinha tenha corrido para o meio campo.

Com o desfalque de D’Alessandro (suspensão por cartão amarelo), Tinga (machucado) e Juan poupado, o colorado soube administrar bem o jogo e encaminha a sua ascensão de forma segura, pois a terceira vitória seguida mostra a consistência que Falcão tem dado à equipe.

O próximo jogo acontece no RJ contra o Vasco da Gama no sábado às 18h30min no São Januário.

Na classificação do Campeonato Brasileiro, o Grêmio aparece em 14º colocado com 8 pontos, enquanto que o Internacional está em 4º com 15 pontos, mas pode ser ultrapassado na roda que será completada hoje à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails