domingo, 5 de fevereiro de 2012

Jogador Edno de Lages chega no Mexico e é destaque no site do clube


MONTERREY, 01 de fevereiro -. Na parte da manhã Edno foi submetido a exames de sangue, e depois foi treinar com seus novos companheiros de equipe, e à tarde, disse que o teste exigiu esforço, assim foi o primeiro dia de Edno no Tigre.

O atacante brasileiro levantou-se cedo para iniciar uma incomum quarta-feira na vida de um futebolista, mas o melhor estava na caverna, onde treinou e até mesmo por um momento ele começou como titular.

"Eu queria ver o Tuca, e estou muito feliz por estar aqui e conhecer meus novos companheiros de equipe", disse o meio-atacante de 28 anos de idade, que já tinha referências sobre o Tigres UANL de seu ex-companheiro de equipe Sebastian Abreu.

"Eu concordei com o Louco no Botafogo, disse-me maravilhas da cidade, as pessoas e o Tigres", diz Edno, que estava disponível em todos os momentos, mesmo em um ensaio fotográfico para a revista oficial do clube.

Após o treinamento, foi para o hotel descansar, e às 17:00 foi chamado pela equipe medica da UANL para submeter-se a teste físico.

"Me senti bem, obviamente, algum cansaço porque eu treinei pela manhã, mas eu estou bem", disse Edno diante dos jornalistas.

Assista a entrevista do jogador lageano a TV Mexicana:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails