quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Romário se declara melhor que Messi e Maradona e irrita argentinos

Romário não perdeu a oportunidade da piada com argentinos, durante coletiva em Guadalajara
Em entrevista coletiva realizada no Centro de Imprensa do Pan, em Guadalajara, nesta terça-feira (18), o comentarista de futebol da Record, Romário cutucou os argentinos e arrancou risos dos presentes ao se declarar melhor do que Maradona e Messi.

- Não há comparação com Pelé, e isso não é só no caso do Messi. Um jogador que não ganhou um título mundial com a camisa de seu país não pode ser comparado ao melhor de todos, que é Pelé. Messi tem tudo para chegar lá, mas primeiro tem que ser Maradona, depois chegar a um Romário e depois a Pelé.

Brincadeiras a parte, o também deputado federal (PSB-RJ) mudou o tom ao dizer que abrirá mão do salário de parlamentar enquanto estiver trabalhando como comentarista nos Jogos Pan-Americanos.

- Fui liberado pela Comissão de Constituição e Justiça e não estou sendo remunerado pela Record, tenho um contrato de convite. Automaticamente, deixarei de receber meus direitos como deputado federal durante esses 15 dias que me ausentarei e digo que vou abrir mão do meu salário dos outros 15 dias. Um deputado que não trabalha um mês não tem direito de receber. Não sou hipócrita e não faço graça para ninguém, então tenho a obrigação de não receber.

O ex-jogador ressaltou que mesmo distante de Brasília não deixará de acompanhar os acontecimentos da capital federal.

- Não estou aqui de férias fazendo o que gosto ao comentar futebol. Daqui também faço e tenho a obrigação de continuar com meu papel de deputado federal. Estou em contato constante com meu gabinete de Brasília e com meu escritório no Rio de Janeiro. Nada passará em branco, posso até fazer uma nova entrevista coletiva para falar disso.

A Rede Record transmite os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 tem transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos. A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

Fonte: R7/RMLages

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails