O Inter, que não fazia bom jogo, chegou ao empate na bola parada, com Índio completando de cabeça uma cobrança de falta, aos 26 da primeira etapa. O Grêmio seguiu melhor em campo. Douglas, de pênalti, aos 34 do segundo tempo, definiu o 2 a 1. O Grêmio termina o primeiro turno fora da zona de rebaixamento.
O Grêmio já pode respirar no Brasileirão. O time de Celso Roth fez boa atuação, foi melhor que o Internacional, e venceu o Gre-Nal do estádio Olímpico por 2 a 1. Marquinhos, logo a 15 minutos do primeiro tempo, decretou a vantagem.
O Inter, que não fazia bom jogo, chegou ao empate na bola parada, com Índio completando de cabeça uma cobrança de falta, aos 26 da primeira etapa. O Grêmio seguiu melhor em campo. Douglas, de pênalti, aos 34 do segundo tempo, definiu o 2 a 1. O Grêmio termina o primeiro turno fora da zona de rebaixamento.O time de Celso Roth partiu pra cima e foi premiado com o gol de Marquinhos. Os donos da casa seguiram no ataque, mas acabaram levando o gol na bola parada: o zagueiro Índio cabeceou uma cobrança de falta e definiu o 1 a 1 na primeira metade.O Grêmio seguiu melhor na segunda parte e Douglas, cobrando pênalti, decidiu o 2 a 1.
O Inter fica com 27 pontos. O Grêmio chega a 21 e se afasta da zona dos quatro últimos. Os times voltam a campo na quarta-feira. O Grêmio visitará o Corinthians, 18h. O Inter receberá o Santos, 21h50.
Resultados e Classificação
Nenhum comentário:
Postar um comentário