Na próxima rodada o Biguaçu folga, enquanto o Inter vai a Caçador enfrentar o CAC.
O jogo
Mesmo com o título do turno e a vaga no quadrangular assegurada, o Colorado partiu para cima e fez o primeiro gol com Danilo, que bateu no ângulo, sem chances para Alemão, aos 15 minutos.
A partida seguiu com o domínio do Inter, mas, sem grande perigo. Até que aconteceu o segundo gol do Inter com o zagueiro Douglas, que acertou uma cabeçada, aos 32 minutos.
Segundo tempo
No segundo tempo o Inter seguiu administrando o placar favorável. E aos 15, o artilheiro Bruno fez o seu sexto gol no campeonato, abrindo 3 a 0. Mas, aos 21, em bela cobrança de falta, John Lennon diminuiu para o Biguaçu.
Com o Inter relaxado em campo, o Biguaçu diminuiu com Santos, aos 42. Mas não houve tempo para mais reação do visitante, e o placar ficou no 3 a 2 para o Inter.
Ficha técnica: Internacional 3x2 Biguaçu
Local: Vidal Ramos Junior, em Lages(SC).
Data: 12/10/2011 (domingo)
Horário: 15h30 (de Brasília).
Arbitragem : Jonas Estevão da Silva, auxiliado por Jeferson Luiz Maciel e Luiz Antonio Arigoni.
Gols: Danilo, aos 15 do 1º tempo, Douglas aos 32 do 1º tempo, Bruno aos 15 do 2º tempo (Inter); John Lennon, aos 21 do 2º tempo, e Santos, aos 42 do 2º tempo (Biguaçu)
Internacional
Adê, Almir, Alemão, Acássio e Vinícios; Douglas, Danilo (Emmerson), Roni e Gima; Bruno (João Marcelo) e Cláudio Júnior (Luís André)
Técnico: Rafaelle Graniti
Biguaçu
Alemão; Felipe, Russo, Rodrigo Mathias e Chiquinho (John Lennon); Bahia (Júnior), Juninho, Arlei e Vitinho; Zé e Santos.
Técnico: Fabrício
Fonte: FutebolSC/RMLages
Nenhum comentário:
Postar um comentário